terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O que seria a vida sem música *-*

Imagine que você tivesse que escolher entre uma dessas coisas e viver pelo resto de sua vida sem ela... TV, livros, internet, música. Dentre todas qual seria a pior se você ficasse sem?
Bem dificil neh?! É tudo que um adolescente gosta! :P
Eu pensei, pensei e penseii, e cheguei a conclusão de que dentre todas as opções a que seria a pior se eu ficasse sem eternamentee seria a música. O por quê? Bom, vamos lá...
Ficar sem TV não é tão ruim assim, quando se tem internet, porém, é pior ainda se você não tem música. Uma musiquinha básica pra curtir e desestressar. Sério, imaginem a vida de vocês sem música nenhuma. Do que iria adiantar a TV se a maior parte do que tem nela é composta por sons. A internet ainda vai, não é tãoooo ruim assim ficar navegando sem música, mas as vezes é um tédio. ¬¬ Mas e a vida todaa sem um som se quer?! Horrível neh... pois é, entenderam o por quê agora? :P
Música, música, música... minha isnpiração de hoje *-*
Eu chego, ligo o som e quando a música começa a tocar ela contagiaa! UHUUL... que MARA neh.
huahuhauhahu... isso foi meio neurótico, masss acho que deu pra me expressar bem ^^
bjos e bjoss
... e não se esqueçam... lalalaiaalalaiaaaaaaaaa ♪

Um comentário: