quarta-feira, 9 de março de 2011

Garotos...


Oi gente! Mil desculpas por ter ficado todo esse tempo sem postar nada, mas é que quando se está numa época em que você está pra sair da escola e começar a dar um rumo pra sua vida, principalmente quando se trata de carreira, fica difícil arranjar tempo ou ter cabeça pra pensar em algum assunto legal pra escrever. Mas sempre dá pra dar um jeito neh?! rsrs...
Pois bem, fiz uma enquete com alguns temas do qual poderia postar aqui no Blog e o que recebeu mais votos foi "GAROTOS"! Sendo assim, bora lá!
Falar sobre garotos é algo bem complexo, já que nós como garotas, por mais que tentemos, não conseguimos decifrar por completo esse mundo misterioso deles. Mas convivendo e vendo matérias específicas sobre o comportamento dos tais, alguma coisa dá pra descobrir, por mais que pequena mas que já é algo significativo.
Garotos, garotos, garotos...
Fazem dos amigos seus irmãos, pois levam a amizade muito a sério.
Quando se trata de paixão, se apaixonam sim, óbvio. Porém, conseguem ocultar mais esse sentimento do que nós, que por natureza, demonstramos na maioria das vezes.
São mais "razão" que emoção.
São mais independentes.
Se contradizem quanto ao que falam e quanto ao que são. É meio confuso, mas vou tentar explicar pra vocês.
Ao mesmo tempo que são todos iguais, não são. Depende muito do ângulo que se olha. Por exemplo, existem os galinhas, os nerds, os descolados, os tímidos, os românticos, os brutos e mal educados, os engraçadinhos e assim por diante. Assim, se você quiser alguém pra namorar, vai ser difícil conseguir isso com um galinha, que ao contrário de você só vai querer ficar sem compromisso, não com uma garota mas com várias. Cada tipo de garoto age de uma forma diferente, busca algo diferente.
Em contrapartida, por mais que eles digam que não são todos que olham só para o exterior da garota e que o jeito de ela ser, as roupas que ela usa e suas companhias contam ponto quando se trata de despertar interesse neles, sabemos que lá no fundo, bem lá no fundo ou não tão fundo assim, o exterior faz toda a diferençaaaa.
Mas, apesar de tudo, não conseguimos viver sem eles. Gostamos deles e as vezes nem sabemos o porquê. Apesar de terem defeitos, também possuem qualidades. Também sabem ser fofos, gentis, românticos, engraçados, companheiros, etc.
Então quer dizer que nunca encontraremos o nosso príncipe encantado?
Você pode ter o seu príncipe sim, só não como os de contos de fadas. Basta saber escolher o garoto certo, se baseando naquilo que você espera ter ( Exemplo: Um romance de verão, alguém pra levar com você pelo resto dá vida ou até um bom amigo).
Aiai, esses garotos...



E não se esqueçam, continuem votando para assim quem sabe ver o tema de seu interesse aqui!




3 comentários:

  1. oiee td bem??

    já votei já

    ótimo post!!

    bjss

    http://designdesenhos.blogspot.com/ -> meu novo blog.

    http://avidademalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi *-*
    queria eu saber escolher o garoto certo, sempre gosto da pessoa errada e sofro por isso ...

    segue meu blog :
    http://beatrizvasconcellos.blogspot.com/

    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    É a primeira vez que passo por aqui e devo dizer que gostei e MUITO do seu blog. Me identifiquei muito com seu jeito de escrever, por simples que seja o assunto.
    Por isso, estou seguindo ;)

    Beijo!

    http://momentodedesinspiracao.blogspot.com

    ResponderExcluir