quarta-feira, 14 de abril de 2010

dEsaFioS \o/ uUOouuUL...


"Um desafio é um teste constituído por muita emoção a que nos é difícil de resistir. Existem as pessoas que só gostam de desafios, que querem correr ricos e viver aventuras cheias de adrenalina. Por outro lado, os que os detestam."
O que seria um desafio pra você?
Pra mim, por exemplo, montanha russa é um desafiooo... um grandeee desafio! shaushuas. Elevador entãoO?(Detalhe:elevador de parque de diversão) Piorou!
Sério, esses brinquedos me arrepiam. Muito tenso. =S
É o tipo de coisa que eu tento evitar ao máximo shuahsuasuha.
Mas um dia... tudo mudou! :O
Numa escursão com a escola, para um parque cheioooo de brinquedoss daquele jeito (socorroooo!) eu não tive opção. Sabe quando você vai pra um lugar por impulso e quando chega lá você para e pensa " O que é que eu estou fazendo aquiii?!", entãoO, foi exatamente isso que aconteceu comigo. ¬¬
Tarde demais Garota K!!! hohoho
Minha amiga praticamente me arrastou até a montanha russa, e detalhe neh, morrendo de rir de mim.
No começo, eu fui morrendo de medo, fui de olhos fechados, mass no meio eu decidi superar aquele medoo eee...abri os olhos. O.O Nooosssaaaaa, o medo passou na hora, foi muito engraçado e a única coisa que eu gritava era UHUUUUL shuahsauush e me matava de rir também.
Depois me empolguei e decidi... vou no elevadoORRR! kkkkkk
Gente! Superei um grandeeeeee desafiooooooo!
Valeu a pena! :D
As vezes, tentar superar um desafio seu é uma expêriencia cheia de adrenalina, aventura e muita diversão.

...uUOouuUL... \o/

5 comentários:

  1. Amo desafio, adrenalina ...
    montanha russa...

    ResponderExcluir
  2. ainn eu morro d medooo!! + eu ainda vou superar esse medoo q eu tenhoo...!! adorii o blog viu!! já tow seguindooo! bjO.. passa no meu tbm!
    http://gdcoisasdegarotaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Putz! eu amo montanha russa, mas em compensação eu morro de medo de aranhas, esse medo eu não supero :(

    ResponderExcluir
  4. aiiin , eu sempre vo as montanhas e nos elevadores , mais chego la na hr , lembro de ficar com medo , mais quando eu vo ver , nao da mais pra sair correndo
    EUEHHUEHUE
    to seguindo bgs .
    http://falaseerioamiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog...sempre vou as montanhas...rs... o fundo do seu blog é incrivel...muito jovem e tão cool.... parabens...
    segue eu, please??
    http://atitudegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir