quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Viagem através da ficção


Muitas pessoas não gostam de ler, pois acham isso chato, mas a verdade é que não é nada chato.Tudo o que você precisa fazer é achar um gênero que seja de seu gosto, o meu são romances e dramas, e lendo eles faço grandes viagens, visito outros países, e o melhor, conheço a mente humana.Claro que o ultimo item vai depender do que você esta lendo.Se não é de seu costume ler, então comece com pequenos livros.
Meu primeiro livro foi " A marca de uma Lágrima, mas o livro que me fez gostar de ler foi " A menina que roubava Livros" e "fiodor dostoievski Humilhados e Ofendidos" que são obras excelentes.
Tente ler, melhora a memória e é divertido. n___n

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dicas de como escolher o garoto certo


Olá, meninas! Como prometido, minha próxima postagem seria sobre algumas dicas de como escolher o garoto certo. Dicas que irão fazer a diferença na hora de investir ou não no pretendente.
  • Para começar, seja você mesma. Nada de mentiras ou superficialidades para tentar agradar; afinal, o garoto certo pra você irá aceitá-la do jeitinho que você é.
  • Tenha certeza do que procura; se está em busca de um garoto pra namorar ou de um relacionamento de curto prazo.
  • Cuidado com a imagem que irá passar; pois certas roupas, atitudes impulsivas ou comentários podem passar uma imagem errada a seu respeito.
  • Procure saber coisas básicas sobre o seu pretendente, como por exemplo, estilo musical, time de futebol, quem são os amigos dele; coisas do tipo. Assim, você já terá uma base para bolar um assunto com o fofo.
  • Deixe claro, porém de forma sútil, suas regras. Pois estas devem ser ditas logo no começo do relacionamento (caso o romance já esteja engatado).
  • Seja realista. Por mais que esteja encantada com o garoto, não deixe de lado seus defeitos também; o importante é saber equilibrar, ver o que a de bom e de ruim. Assim, a chance de se decepcionar com a pessoa que ele pode vir a se tornar ou não com o tempo são menores.
  • Aproveite cada momento, cada minuto, cada sorriso... Viva!
Depois de ler estas dicas, espero que o olhar de cada uma de vocês sobre como encontrar o garoto certo tenha mudado. E que vocês percebam que é através de coisas simples da vida que aprendemos a escolher o que melhor ou não para nós mesmas, é claro, sem tirar os pés do chão e sabendo ouvir o conselhos de quem já passou por isso e um pouco mais (pessoas que querem o nosso melhor).