quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Os anos passam voando...

Os primeiros anos de nossas vidas são inesquecíveis, nesse período não temos malícia nem preocupações, só o que pensamos em fazer é brincar, brincar e brincar. Ah, que tempo bom!
As vezes paramos para imaginar como seria ser mais velha, como seriamos na adolescência ou na fase adulta e quando menos esperamos... já estamos na pré-adolescência.
Pré-adolescência... uma fase cheia de transformações, onde começamos a descobrir coisas novas, onde nosso corpo sofre mudanças; uma fase cheia de dúvidas. Daí para os 15 anos é um "pulo", é como um piscar de olhos.
Os 15 anos para uma garota tem um grande significado, não só pela festa mas pelo o que ela representa. Quando em sua festa a garota troca a sandália ou sapatilha por um sapato de salto, é uma representação da transição de garota para mulher. Nossa, é uma sensação tão diferente, talvez meio estranha pois você percebe que já não é mais aquela garotinha de tempos atrás. Você começa a enchergar o mundo de outra forma, começa a pensar diferente, falar diferente "tipo assim sabe?" e até mesmo criar um estilo próprio. Sua mãe relembra os tempos em que era adolescente e conclui que de lá para cá os anos passaram voando.

...Pois é, os anos passam voando. E já que não se pode fazer o tempo parar, só nos resta aproveitar cada fase de nossas vidas, sem pensar em como seria você com X idade. Aproveitar para assim, ao se lembrar do que já passou, não se arrepender de não ter feito coisas que teriam feito a diferença na sua vida. =)





4 comentários:

  1. oi, adorei o blog e já estou recomendando. poderia seguir o meu se gostaar ? www.likesosweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, flor!
    É bem verdade que o vc escreveu, os anos voam não se pode nem piscar os olhos pra não deixa a vida passar sei que vc não tenha feito nada de importante!
    Bjs!
    http://kahprincees.blogspot.com/
    http://kaeryrodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei o post mt fofo e criativo

    eu queria saber se vcs podem seguir o meu???????

    ja to seguindo o de vcs e o meu é sombra em pó

    ResponderExcluir
  4. Amei o post >.<
    segue e comenta meu blog? obg, :) espero que goste!
    www.mylittleblogofgossip.blogspot.com

    ResponderExcluir